Curtem Esta página

30 de mar. de 2010

MARTINHA GOSPEL AGENDA



Um comentário:

KARINY LOPES disse...

ola querida paz d senhor tanbem sou cantora e tenho uma grande oportunidade para você e sua carreira de cantor.
Estou com parceria com a gravadora Real Record do Rio Grande do Sul, sou representante dela agora, iremos fazer uma coletânia com vários cantores no mesmo cd, eu irei participar este ano e vou gravar com eles, sendo que cada cantor gravará duas musicas nesse cd,se vc ja tem suas musicas fica mais facio,é so mandar as 2 musicas q colocaremos n cd, o valo de cada musica é de $150 reais(total $300) está muito barato.
Além das duas musicas serão incluidas a letra a sua foto e seu contato n cd , caso você queira adquirir o cd para vender vamos repassar a você no valor de $5 reais cada cd. O preço de cada cd que vai vender fica ao seu critério, acredito que seria uma ótima oportunidade de divulgar seu talento, até mesmo porque estariamos divulgando fora do estado.
Pense e me fale"
Fica a Dica!
qualquer coisa me ligue(36463911 ou 98683911)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...