Curtem Esta página

29 de mar. de 2010

MARTINHA GOSPEL

BIOGRAFIA


Mesmo não sendo integrante de uma grande gravadora, Martinha Gospel; Cantora, Compositora e Ministra de louvor, vem se destacando no meio evangélico por sua musicalidade, unção, interpretação, qualidade vocal e uma notável simpatia. Seu estilo de ministração é voltado para adoração, quebrantamento, cura interior e congregacional. Lembrando muito o estilo de ministras como Aline Barros, Ludimila, Ferber, Ana Paula Valadão e Darlene Zsech (Hillsong), mas não deixando de lado sua personalide de cantora pop gospel. Em mais de 15 anos de ministério e 6 anos de carreira musical já gravou 3 Cds sem contar com as participações em coletâneas com outros cantores. Seu mais novo lançamento é o Cd intitulado "Para Recordar", agrupa nesse Cd canções muito conhecida que segundo ela fizeram parte de sua conversão. Suas turnes já abrangem os estados de Minas Gerais, São paulo, Espirito Santo, Goias, Distrito Feral, Paraná e os países, Paraguai e Argentina. "Nesse ano de 2010 ja estamos agendados para outros estados como Bahia, Santa Catarina, Tocantins, e alargaremos nossas tendas rumo a outros estados e países pois com certeza Deus abrirá as portas, é pomessa de Dele e estamos apenas aguardando o momento certo", declara a cantora. Converteu-se aos 14 anos de idade na igreja E. Quadrangular (Pr. Jorge Antonio- pai na fé). Ali iniciou-se seu ministerio como ministra de louvor onde gravou seu primeiro cd ao vivo "Primeiro Amor" hoje aos 31 anos, congrega atualmente na Igreja Batista Manancial em BH (Pastor Marco Lago), onde é integrante tabém da Equipe de louvor.
"A musica representa muito para mim, é uma das forma pela qual expresso minha adoração a DEUS, é a melhor forma pela qual me comunico com milhares de pessoas e assim posso evangelizar. A musica pra mim é algo espiritual, quando estou triste canto, quando estou alegre, canto, quando não tenho nada pra fazer, canto também. se a musica for inspirada por Deus , ai sim quem canta seus males espanta"

CONTATO:
(31)3418-2304 / 8731-6980
cantoramartinhagospel@hotmail.com

6 comentários:

sinto muito,mas preciso falar disse...

Martinha,parabéns pelo belo espaço.Forte abraço.

gladiadores da justiça disse...

Saudações e minhas felicitações que Deus lhe abençoe esta sua caminhada de Rene Rossi Blog Gladiadores da Jutiça Unidos

Martinha Reis disse...

Sigam-me no twitter.com/martinhagospel
Abração

Anônimo disse...

Fui muito abençoada com seu louvor em taquaral, parabens e desejo a vc muito sucesso e que vc seja sempre essa bençao.
Atenciosamente
Dulcinha Pires.

mikaelly disse...

opi minha amada martinha spero qui teja tudo bem com voçe,bem estou ak para ti pedir que vc patrocine a minha careira como cantora gospel bem ,um dia o meu Deus mim prometeu qui eu ia ser uma grande cantora gospel e que atraves da minha adoraçao muitas vidas seriam libertas tou firme nas promeças do meu senhor ai agora e com vc e Deus meu numero de contato (021)8542-9280 xau fica na paz amada do senhor.

RENATO SEVEN disse...

MUITO BOM O SEU TRABALHO...
QUE DEUS CONTINUE TE USANDO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...